Descrição da Vaga
O Grupo ABecker, há mais de 10 anos no mercado imobiliário, é sinônimo de excelência em projetos de loteamentos e condomínios residenciais, comerciais e industriais. Estamos comprometidos em valorizar nossos colaboradores e investir no desenvolvimento de suas carreiras, promovendo um ambiente de trabalho de alta qualidade.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
• Auxiliar no processo de compras, desde a solicitação de materiais até a finalização do pedido;
• Ajudar no controle do estoque de materiais, realizando o acompanhamento de inventários e repor os produtos necessários, conforme demanda;
• Apoiar na organização e arquivamento de documentos relacionados a compras;
• Auxiliar na cotação de preços, negociação de prazos e condições de pagamento, além de manter bom relacionamento com fornecedores;
• Lançar notas fiscais em sistema e realizar separação de contas a pagar.
• Organizar e arquivar documentos de compras, como contratos, pedidos e notas fiscais.
• Auxiliar na preparação de relatórios sobre compras realizadas, custos, fornecedores e demais informações solicitadas pela gestão.
• Apoiar no controle orçamentário, acompanhando os gastos dentro dos limites previstos e alertando sobre possíveis excessos.
Requisitos Indispensáveis
• Ensino médio completo ou superior em andamento, preferencialmente em áreas como Administração ou correlatas;
• Experiência anterior em atividades administrativas, preferencialmente na área de compras.
• Conhecimento em Excel e ferramentas de controle de compras.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Vale Refeição (R$ 26,00 o dia trabalhado);
• TotalPass;
• Auxílio Mobilidade;
• Seguro de vida.
Local do Trabalho
• Loteamento Villa Dona Francisca / Estrada Palmeira - Três Barras, Garuva - SC, 89248-000
Horário de Trabalho
• Segunda à quinta-feira: 07:00 às 17:00 e Sexta: 07h00 às 16:00