Descrição da Vaga
O Grupo ABecker, há mais de 10 anos no mercado imobiliário, é sinônimo de excelência em projetos de loteamentos e condomínios residenciais, comerciais e industriais. Estamos comprometidos em valorizar nossos colaboradores e investir no desenvolvimento de suas carreiras, promovendo um ambiente de trabalho de alta qualidade.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
• Apresentar salas e espaços comerciais para potenciais locatários, destacando as vantagens e benefícios de cada unidade, e oferecendo informações sobre as características do shopping.
• Atuar diretamente com potenciais clientes e locatários, desde o primeiro contato até a negociação de contratos, oferecendo informações sobre as salas disponíveis e características do shopping.
• Apoiar nas atividades administrativas, como controle de documentos, emissão de relatórios financeiros e de desempenho, e gestão de contratos.
• Atuar no processo de captação de novos locatários, auxiliando em estratégias comerciais e fornecendo suporte administrativo.
• Organizar e controlar o fluxo de correspondências, documentos e agendamentos, além de auxiliar na interface com o departamento jurídico para a formalização de contratos.
• Participar da elaboração de relatórios e apresentações comerciais, utilizando ferramentas do pacote office para controle e análise de dados.
• Colaborar na organização de reuniões comerciais e administrativas, criando atas e gerenciando documentos relacionados.
• Acompanhar o atendimento a lojistas e clientes, garantindo a resolução rápida e eficiente de demandas relacionadas aos espaços comerciais.
• E demais atividades da função.
Requisitos Indispensáveis
• Formação superior completa ou cursando em Administração de Empresas, Gestão Comercial, Gestão Imobiliária, ou áreas correlatas.
• Experiência anterior em corretagem, vendas ou áreas comerciais no mercado imobiliário, preferencialmente com locação de imóveis comerciais.
• Experiência anterior em atividades administrativas, preferencialmente em ambientes corporativos ou shopping centers.
Requisitos Desejáveis
• Experiência anterior como corretor de imóveis, administração de shoppings ou grandes empreendimentos.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
• Vale Alimentação/Refeição (R$ 30,00 o dia trabalhado);
• Auxílio Mobilidade (R$ 240,00);
• TotalPass;
• Plano de Saúde e Odontológico após experiência (subsídio 50%);
• Entre outros.
Local do Trabalho
• Edifício Helbor Dual | Offices & Corporate / Rua Expedicionário Holz, 550 - América, Joinville - SC, 89201-740
Horário de Trabalho
• Segunda à quinta-feira: 08:00 às 18:00 e Sexta: 08h00 às 17:00